PSafe Antivirus

 
       PSafe Antivirus


Psafe Total é a solução mais completa para o seu Android™. Já são mais de 5 milhões de usuários com seus smartphones protegidos. Compatível com o celular Samsung Galaxy S3, S4, Y, Y Duos, LG Optimus, Motorola Razr, HTC Desire e muitos outros!                              



Recomendado pelo Techtudo, Tecmundo e Baixaki, três dos principais sites de tecnologia do país, por ser um aplicativo potente que contém ferramentas fundamentais para o bom funcionamento do seu smartphone como: antivírus, otimizador, antifurto, antispam, e várias outras funções que beneficiam o seu celular. Veja o que estão falando:

► “Um programa ideal para o usuário brasileiro a fim de buscar uma solução eficiente, sem que, para tanto, seja preciso pôr a mão no bolso para a aquisição de uma licença de softwares.” - Techtudo
► “Essa ferramenta de segurança engloba praticamente tudo o que você procura em um antivírus: proteção constante, varredura no sistema e otimizadores que apagam arquivos desnecessários, além de filtros antifurto e antispam – tudo funcionando perfeitamente.” - Tecmundo
► “O PsafeTotal para Android™ realmente se coloca como uma das melhores opções do momento. O app é completo, estável, fácil de usar e totalmente em português, batendo de frente até com softwares pagos consagrados.”!” - Baixaki
► “Acho que é meu App preferido para Android™. Gosto principalmente da parte de antifurto e localização do celular perdido. Mas o melhor tudo é bloquear os SMS de propagandas das operadoras. A TIM me mandando propaganda que eu não pedi, nunca mais.” - usuário do Baixaki

São muitas as funções do PSafe Total. Instale agora e veja como elas podem te ajudar:

► Verificação Completa do seu smartphone, ativando o antivírus para se proteger de roubo de dados e informações e limpando arquivos desnecessários do seu celular tornando ele mais rápido.
► Proteção, habilite o Antifurto para proteger seu celular; Bloqueador de Spam para você se livrar de chamadas e SMS indesejados; Cofre para proteger suas fotos, redes sociais, SMS e apps favoritos, além do Backup para você não perder seus contatos.
► Controle, monitore o consumo de dados evitando gastos excedentes ou redução de velocidade de seu pacote 3G/4G, gerencie o consumo da bateria do seu celular e remova aplicativos em um só lugar.

14 comentários:

Anônimo disse...

O antifurto do PSafe é muito bom. Graças a todas as funcionalidades que o aplicativo tem eu consegui localizar meu celular quando o perdi. É tão bom que a gente custa a acreditar que seja brasileiro rs

Anônimo disse...

Aplicativo bom demais. Tem a função cofre que nos possibilita resguardar os arquivos mais importantes isso sem falar nas demais funções. Testado, aprovado e recomendado.

Unknown disse...

Gente, eu to muito feliz com o psafe. Ele põe senha no meu app, cuida dos vírus e até antiroubo tem. É mara!

Anônimo disse...

São muitas opções pra um antivírus free. O que mais gostei além de bloquear spam foi que me ajudou a liberar bastante espaço.

Unknown disse...

O mais importante é poder manter a minha bateria o dia inteiro comigo quando estou na rua, testei alguns aplicativos de gerenciar bateria tipo Battery Dr Server, achei confuso e não achei que segurou tanto não esse app da PSafe.

Unknown disse...

eu gosto do appbox pra baixar aplicativo.... tem bastante coisa boa, como os joguinhos.... e eh bem seguro...

Anônimo disse...

Esse app é mó doideja mesmo.. baixei achando que era um simples anti vírus mas vem com um monte de funções extras como conseguir rastrear o celular e colocar senha em aplicativos. Nunca tinha visto isso!

Unknown disse...

Muita gente me falou que era bom ter antivírus no celular e recomendaram esse. O bom é que não precisei baixar outros apps, como o do antifurto e o da bateria pq já vieram nele tb!

Anônimo disse...

Esse app foi uma grata surpresa.. baixei pelo antivírus mas curti muitos todas as outras possibilidades de rastreio do cel, conseguir bloquear a distância e principalmente colocar senha nos arquivos. Valeria a pena até se fosse pago.

Unknown disse...

gosto mt das funcionalidades, o cofre a a opção antifurto da psafe.

Unknown disse...

esse app da psafe tem no google play? gostei das vantagens.

Unknown disse...

Li muitos comentários antes de baixar, nem todos foram bons, mas resolvi tirar a prova e estou satisfeita, não tive nenhum problema.

Unknown disse...

Eu cheguei a usar esse antifurto no meu celular, mas eu nao tinha sido roubado mais sim perdi na bagunça aqui em casa kkk mas funcionou, coloquei pra disparar uma alarme e deu certo hehe

Unknown disse...

eu to usando o psafe já ha algum tempo, e to desde o início com o antifurto bem ligado, assim como o otimizador de memória. meu celular tá bem mais fluído e leve por isso

Postar um comentário